quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ragnarök 3D&T Alpha

Criei esse pdf a partir das adaptações de Ásbel do blog Elf's Lair, foram feitas algumas edições nos textos originais, mas para consulta-los, basta entrar no link anterior.
Como as postagens de Ragnarok estão paradas no Elf's Lair, tomei a liberdade de "terminar" e editar algumas coisas. Vai ser possível notar a diferença entre as criações de Ásbel e as minhas, mas fiz o melhor que pude em uma semana.


Download - Ragnarok 3D&T Alpha


3 comentários:

  1. Oi, Diego, tudo bom?
    Só passei pra agradecer por ajudar a tocar esse projeto.
    A ideia era fazer bem mais (as novas classes que estavam sendo lançadas na época, regras para Guerra do Emperium e outras), mas acabou não acontecendo.
    Obrigado mesmo por ajudar a dar vida ao material.
    Se precisar de algo, é só me procurar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ásbael. Tudo ótimo! E com vc?
      Demorei para ver o comentário porque tinha abandonado o blog, mas estou o reativando sem compromisso, apenas para passar o tempo livre, já que eu não o divulgo, mas quem sabe um dia.
      estou novamente atualizando o material de Ragnarok 3D&T Alpha, basicamente inserindo mais criaturas e kits de personagem, talvez ainda esse ano o poste.
      Obrigado pelo incentivo e mesmo tendo passado tanto tempo, talvez entre em contato, porque certamente, ainda preciso de ajuda.
      Abraço!!!

      Excluir
    2. Haha. Legal. Estão bacanas esses posts novos de crossover. Minhas regras de Ragnarök talvez peçam alguma atualização. Não sei se kits ainda se comportam do mesmo jeito de quando eu os escrevi. De qualquer forma, use à vontade e divirta-se no processo.

      Excluir