segunda-feira, 29 de maio de 2017

Forma Inofensiva - Nova Desvantagm

All Might - Boku no Hero Academia
Forma Inofensiva (-1 a -2 Pontos)
Durante parte do tempo, você é uma pessoa “comum”, tendo poder bastante inferior ao seu potencial máximo.
Fora de situações de combate e outras emergências (a critério do mestre), você é um personagem feito com 1/3 da pontuação total arredondando para baixo, mas quando está em perigo, pode usar seus verdadeiros poderes de duas maneiras, a primeira é se concentrando por 1 turno, a segunda é sofrendo dano. Perceba que de ambas as formas o personagem poderá se transformar, então, mesmo que ele sofra dano ao estar se concentrando, ele poderá se transformar, mas isso pode ser perigoso, porque provavelmente não terá PVs e FD suficientes para resistir ao dano do ataque.
Para manter sua forma original, o personagem precisa sempre manter uma quantidade de PMs maior que sua resistência normal, caso não manter, ele automaticamente voltará à sua Forma Inofensiva e não poderá voltar a sua forma original até ter essa quantia mínima de PMs, mesmo que esteja em perigo.
x Forma Inofensiva Extrema (Sugoi, -2 pontos): Caso sua Escala de Poder for Sugoi ou maior, além dos efeitos já citados, você terá Escala Ninguém quando entrar em sua Forma Inofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário