segunda-feira, 15 de maio de 2017

Twili - The Legend of Zelda

Twili (4 pontos - Youkai)
Centenas de anos atrás, os Twilis foram condenados pela deusa Hylia a viverem no Reino de Crepúsculo por usarem indevidamente a magia para conquistar a Triforce. Os anos passados no Reino do Crepúsculo os afetaram perversamente e transformou a maior parte desse povo em Mensageiros das Sombras, mas atualmente, os menos afetados estão começando a reconquistar espaço nos reinos de Hyrule.
Twilis são humanoides, normalmente possuem pele cinza azulada ou esverdeada, que pode variar entre tons claros ou mais escuros, vestem-se com trages quie mais parece sombras muito profundas e possuem desenhos brilhantes em cores neon que formam símbolos estranhos em partes dos seus corpos, como tatuagens. Seus olhos possuem  um brilho intenso, também em cores neon, mas mais comummente amarelo, laranja ou vermelho.
Midna - The Legend of Zelda
x Magia Negra: Twilis são adeptos das artes da Magia Negra
x Aptidões: Devido a sua natureza mágica, podem adotar as Vantagens Área de Batalha, Invisibilidade, Separação, Telecinese e Teleporte, Voo por apenas 1 ponto cada.
x Visão no Escuro: Conseguem ver na escuridão total com clareza
x Má Fama: Por viverem no mundo das sombras, são tratados como se fossem vilões.
x Vulnerabilidade (Sagrado): Ferimentos causados pelo Tipo de Dano por Energia (Sagrado), ignoram a armadura dos Twilis. Para sabem mais, acesse Novos Tipos de Dano.
x Maldição (luz do sol): Twilis enfraquecem e sofrem dano ao serem expostos à luz do dia. Recebem -1 em todas as características e começam a perder 1PV por turno enquanto permanecerem diretamente na luz do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário