sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Juggernaut - God of War


Apesar de não fazer parte da mitologia grega... nem de mitologia alguma, o Juggernaut foi um acréscimo interessante em God of War: Ascension  à coleção de inimigos de Kratos.

Juggernaut - Humanoide
Juggernauts são uma combinação terrível entre humano e elefante e sua presença é semelhante a dos Minotauros nos outros games da série God of War, sendo apresentados em God of War: Ascension. Ele se move em suas pernas traseiras e usa armadura persa que protege braços, cintura, presas e a tromba. 
● Atropelar: Quando o Juggernauts avança contra um alvo, quase nada nesse mundo pode para-lo. Gastando um movimento (de pelo menos 10m), ele dobra a Força para determinar a FA. Realizar uma nova carga contra o mesmo alvo requer dois movimentos, um para se afastar e outro para voltar.

Juggernaut, 20S
F6 (Corte.), H3, R6, A4, PdF0, 50PVs 30PMs
● Vantagens: Membro Extra (x1), PVs Extras (x2), Sentidos Especiais (Audição e Olfato Aguçados).
● Objeto Mágico (Maça Gigante): Bônus Mágico F+2 e a Maldição Pesada (não soma a Habilidade na FA).
● Desvantagens: Inculto, Fúria, Má Fama, Modelo Especial, Monstruoso.
ì Táticas: Juggernauts normalmente lutam sozinhos, o que é compreensível, já que ninguém quer estar muito perto dessas coisas enormes e violentas. Entretanto, apesar não é incomum encontra-los em grupos de até 1d Juggernauts. Se estiverem longe o bastante, começará investindo contra o alvo o atropelando usando suas presas e o pisoteando. A maioria dos Juggernauts combate com as mãos nuas usando suas garras e uma maça com cravos em sua tromba. Muitas vezes tentam arremessar o alvo para o alto usando sua tromba. Alguns carregam uma Maça Gigante em suas mãos. Caso entrem em fúria, eles irão bater a maça no chão com tanta força que irão destruí-la e passarão a atacar com as mãos e tromba. 
Presas de Marfim (3 PEs): O material das presas do Juggernaut é tão valioso quanto a de um elefante. Cada PE conta como o triplo em preço de venda.
$« Maça Gigante (20 PEs): Nem todos os Juggernauts carregam uma, provavelmente porque a quebraram quando ficaram furiosos e os que ainda a carregam, provavelmente irão destruí-la. A Maça Gigante oferece bônus mágico F+2 e a maldição Pesada (não soma a Habilidade na FA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário