segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Restrição de Poder - Nova Desvantagem

Restrição de Poder (-1 a -2 Pontos)
Buggy - One Piece
Em certos momentos, usar seus poderes se torna muito difícil, ou até mesmo impossível. Você é incapaz de usar seu pleno potencial e gastar energia para isso. Você pode escolher em qual situação seus poderes são restringidos, mas a palavra final é a do Mestre.
Por -1 Ponto a desvantagem Restrição de Poder dobra a quantidade necessária de PMs para usar Magias, Vantagens e quaisquer outros poderes que consomem PMs quando determinadas condições estão presentes. Já por -2 Pontos você não pode usar qualquer Magia, Vantagem  e qualquer outro poder que consuma PMs caso esteja passando pela situação escolhida. 
· Conforme a Frequência (-1 a -2 Pontos): em sua forma básica, essa desvantagem é considerada como se tivesse frequência incomum, tem no máximo em 25% de chances de acontecer, mas é possível ocorrer de forma mais frequente, como por exemplo, 50% de chances de acontecer por -1 Ponto extra ou então, até 75% de chances de acontecer por -2 Pontos extras. O custo modificado pela frequência também deve ser considerado para determinar o valor mínimo da soma das Características afetadas conforme as opções anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário