terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Nephilim - Nova Vantagem Única

Dante - DMC: Devil May Cry
Nephilim (2 Pontos, Youkai)
Celestiais e Infernais são inimigos naturais e quando se encontram, o combate é quase inevitável. Entretanto, em inimagináveis momentos, o amor toma o lugar do ódio e surge um híbrido entre as duas raças, chamado Nephilim.
Obiamente, a relação entre um celestial e um infernal não pode ocorrer de forma natural e para isso, ambos precisam de receptáculos humanos, humanoide ou semi-humanos. Isso faz com que o Nephilim se torne uma criatura mista entre várias raças distintas, recebendo poderes sobrenaturais sagrados como profanos e tendo a aparência dos mortais usados como receptáculo para seu nascimento.
● Vantagem Conceitual: Como uma Vantagem Conceitual, você pode combina-la com uma outra Vantagem Única a escolha. O único empecilho é que a Vantagem Única terá seu Valor Máximo aumentado em +2 pontos.
● Youkai (Hanyo-Youkai): Nephilins são híbridos entre celestiais, infernais e mortais. Recebem a Vantagem Xamã e não sofrem os efeitos da Maldição, tampouco PMs Extras comuns aos Daiyoukais . 
● Habilidade e Resistência +1: Os Nephilims são velozes e vigorosos como seus pais sobrenaturais. 
● Poder Oculto (x1): Todo Nephilim possui um poder incomum proveniente da união entre sagrado e profano que normalmente se encontra adormecido dentro deles e pode ser ativado em momentos de dificuldades. 
Sentidos Especiais: Como Celestiais e Infernais, os Nephilins tem Infravisão e Ver o Invisível.
● Aptidão (Magia Branca e Negra): Nephelins são ligados a pureza do céu e a corrupção do inferno. Para Nephilins, estas vantagens custam 1 ponto cada.
● Procurado: O amor entre um celestial e um infernal é um crime imperdoável, passível da pior punição, tanto no céu quanto no inferno. Os Nephilins também são perseguidos tanto por celestiais e infernais que são ordenados a elimina-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário