segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Magia Extrama - Vantagem Revisada

Feiticeira Escarlate - Marvel
Magia Extrema (3, 5 ou 7 pontos)
Você é capaz de usar magias incrivelmente poderosas, superando arquimagos, gênios, dragões e talvez até os deuses. Ela permite que os efeitos, proteções e danos de magia NegraElemental Branca afetem inimigos uma ou mais escalas acima do conjurador. As magias são utilizadas normalmente, mas o custo em PMs aumenta uma quantidade de Escalas de Poder conforme o valor gasto com a vantagem e os PMs exigidos, aumentando dano, proteção e a chance de causar efeito. Você só pode usar Magia Extrema caso possua alguma outra escola de magia. Além disso, o número de efeitos maximizados dessa forma por confronto é igual à própria Resistência.
· Magia Sugoi (3 pontos, x2PMs): Magias que causam dano e aumentam a defesa terão FA e FD x10, já os demais efeitos causados por magias terão redutor adicional de -5 nos testes do alvo.
· Magia Kiodai (5 pontos, x3PMs): Magias que causam dano e aumentam a defesa terão FA e FD x100, já os demais efeitos causados por magias terão redutor adicional de -10 nos testes do alvo.
· Magia Kami (7 pontos, x4PMs): Magias que causam dano e aumentam a defesa terão FA e FD x1.000, já os demais efeitos causados por magias terão redutor adicional de -15 nos testes do alvo.
Outro benefício é a possibilidade de ultrapassar os limites da magia de forma irrestrita. Um mago extremo é capaz de realizar efeitos que estão além das descrições das magias do Manual 3D&T Alpha, gastando tantos PMs quanto for capaz para elevar o efeito da magia conjurada. O custo final das magias ainda continua restrito ao gasto de PMs máximo de Hx5.
Ele também pode acrescer 1 PM ao gasto total para aumentar ou diminuir em um nível as limitações de Duração e Alcance (ou ambos, por 2 PMs) de uma magia qualquer. Porém, há um efeito colateral: magias extremas que se tornem permanentes passam a absorver 1 PV por turno do conjurador até serem canceladas.

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