quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Milagre - Nova Magia

Mithra - Asura's Wrath
Milagre
Escola: Branca
Exigências: Clericato
Custo: 5 PMs permanentes ou mais
Duração: permanente; Alcance: longo
Esta magia poderosa e semelhante a magia Desejo drena permanentemente PMs do conjurador, sendo por isso usada apenas em casos extremos. É a magia oposta à Maldição das Trevas e é invocada por santos e divindades benignas.
A magia impõe uma benção escolhida pelo conjurador. O poder do Milagre depende do número de PMs sacrificados pelo conjurador:
x 5 PMs para um Milagre ínfimo, equivalente a uma Especialização, um Sentido Especial, um Movimento Especial ou uma Técnica de Luta;
x 10 PMs para uma um Milagre suave, equivalente a +1 ponto de personagem;
x 15 PMs para um Milagre surpreendente, equivalente a +2 pontos de personagem.
O milagre pode ser removido de maneiras normais (como Cancelamento de Magia) ou cancelado pelo próprio conjurador livremente, quando ele desejar, mas sem que ele recupere seus PMs perdidos. Matar o conjurador não remove o Milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário