segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Anfíbio - Vantagem Única Revisada

Hydron - Red Earth (Capcom)
Anfíbio (0 Pontos - Humanoide)
Anfíbios pertencem a uma das numerosas raças submarinas que existem em mundos de fantasia ou outros planetas como Tritões, Nereidas, Elfos-do-Mar, Sereias, Mantas e tantas outras. Ou talvez tenham sido criados por engenharia genética para trabalhar nas profundezas ou colonizar mundos oceânicos, quem sabe? A escolha exata é sua.
Eles podem viver e agir fora d’água normalmente, ou ao menos quase normalmente; sereias e outras raças com cauda de peixe podem criar pernas normais quando estão em terra, por exemplo.
O tipo de Anfíbio que você quiser ser está a sua escolha e você pode cria-lo de acordo com o Bônus de Característica, Aptidões e Poderes Aquáticos que quiser adquirir.
Vantagem ConceitualComo uma Vantagem Conceitual, você pode combina-la com uma outra Vantagem Única a escolha. Você pode ser um Humano Anfíbio, uma Elfa Anfíbio, um Alien Anfíbio, um Golem Anfíbio, um Fantasma Anfíbio, uma Fada Anfíbio e até um Dragão Anfíbio!
Humanoide: Aptidão Inculto, Modelo Especial, Monstruoso e Má Fama - todo Humanoide pode adotar até duas das Desvantagens citadas sem considera-las em seu Valor Máximo de Desvantagem.
Característica +1: Existe uma gigantesca variedade de anfíbios. Muitos são musculosos, outros são velozes, alguns são espertos, outros resistentes, muitos possuem carapaças e há também os que são verdadeiras armas vivas.  
Natação: Anfíbios podem respirar e mover-se na água com velocidade normal, sem precisar da perícia Natação.
Radar: Anfíbios possuem esse Sentido Especial apenas quando estão submersos.
Ambiente Especial: Anfíbios dependem da água para viver.
Vulnerabilidade (Fogo): Anfíbios são bastante sensíveis ao calor.
x Aptidão (Lentidão e Fraqueza (quando está seco)): Alguns Anfíbios possuem ainda mais dificuldades para viver em terra e podem adotar essas desvantagens sem considera-las em seu Valor Máximo de Desvantagem.
x Poderes Aquáticos: Anfíbios podem gastar 1 ponto e comprar duas das seguintes vantagens.
x  Aceleração: pode usar Aceleração normalmente, mas apenas quando estiver nadando.
Tsuyu Asui (Froppy) - Boku no Hero Academia
x  Energia Extra: pode usar Energia Extra (x1) quando estiver molhado. Caso preferir, você pode gastar 1 ponto e comprar Energia Extra (x2) para quando estiver molhado.
x  Forma Alternativa: pode usar uma Forma Alternativa com metade da sua pontuação total. Caso preferir, você pode gastar 1 ponto e comprar uma Forma Alternativa com a mesma pontuação que você possuir. Tanto para usar a Forma Alternativa, como para voltar a sua forma normal, você precisa estar molhado, porém, poderá ir a locais secos em ambas as formas.
x  Invisibilidade: pode usar Invisibilidade normalmente, mas apenas quando estiver submerso.
x  Magia Elemental (Água): pode conjurar Magias Elementais da Água, mas apenas quando estiver submerso ou em uma forte chuva. Caso possua essa Aptidão Aquática e venha comprar Magia Elemental completa, gastará a metade dos PMs necessários das Magia
s Elementais da Água caso estiver submerso.
x  Telepatia: pode usar telepatia normalmente, mas apenas com outros anfíbios e criaturas aquáticas. Caso queira usar a telepatia em criaturas não anfíbias e não aquáticas, tanto você como elas deverão estar submersos.

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