Elixir - Marvel |
Ferimentos Mágicos
Escola: Negra ou Elemental (Fogo);
Duração: Instantânea;
Alcance: Toque;
Seu toque rompe a pele e músculos, causando ferimentos graves nos inimigos. Para cada 2PMs gastos você pode causar 1d6 pontos de dano diretamente nos PVs de qualquer criatura.
Ferimentos Profanos
Escola: Negra;
Exigências: Clericato, Insano (Homicida) e conhecer a magia Ferimentos Mágicos;
Custo: 1PM para cada 1dPVs ou 4PMs para outros efeitos (veja adiante);
Duração: Instantânea;
Alcance: Toque;
Seu toque rompe pele, músculos, entranhas e ossos dos inimigos, podendo mata-los com facilidade. Para cada 1PM gasto você pode causar 1d6 pontos de dano diretamente nos PVs de qualquer criatura.
Essa magia também pode infectar seu alvo com uma terrível doença mágica. Gastando 4PMs, em vez de causar dano, você obriga o alvo a Realizar um teste de Resistência, caso ele falhar, sofrerá redutor de -1 em todas as características e começará a perder 1PM por turno até ser curado ou morrer.
Essa magia não afeta Construtos, mas é capaz de recuperar PVs de Mortos-Vivos como se fosse um tipo superior de Cura para os Mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário