Edward Elric - Fullmetal Alchemist |
Deve ser possuída,
obviamente, por personagens magos e que queiram ter poderes mágicos de alguma
forma, até por conceder bons bônus na sua utilização; no entanto, também pode
ser uma perícia útil para pessoas que não queiram possuí-los, para melhor
entender a magia e as formas como combatê-la.
Acessórios: Você possui amplo conhecimento em qualquer assunto sobre Acessórios Mágicos e inclusive pode construi-los.
Armaduras Mágicas: Você possui amplo conhecimento em qualquer assunto sobre Armaduras Mágicas e inclusive pode construi-las.
Armas Mágicas: Você possui amplo conhecimento em qualquer assunto sobre Armas Mágicas e inclusive pode construi-las.
Itens de Cura: Você é capaz de fabricar Itens de Cura pelo custo normal em PEs (teste médio) ou pela metade do custo (teste difícil). O tempo de criação dos Itens de Cura é o mesmo do seu custo normal em PEs.
Linguagens Místicas: Esta especialização envolve conhecimento sobre as línguas utilizadas na magia, e pode ser usada para substituir a perícia Idiomas nos testes para aprender novos feitiços.
Mechas: Você possui amplo conhecimento em qualquer assunto sobre Mechas e inclusive pode construi-los.
Pergaminhos: É usada para escrever pergaminhos mágicos, conforme as regras descritas no Manual 3D&T Alpha, mas substituindo a Perícia Idiomas para esse caso específico.
Poções: Permite ao personagem criar poções mágicas diversas, usando as regras do capítulo de Objetos Mágicos do Manual 3D&T Alpha.
Teoria da Magia: Conhecimentos teóricos sobre o funcionamento e as regras da magia no cenário de campanha, inclusive, dependendo do caso, a respeito de religião.
Acessórios:
Armaduras Mágicas:
Armas Mágicas:
Itens de Cura:
Linguagens Místicas: Esta especialização envolve conhecimento sobre as línguas utilizadas na magia, e pode ser usada para substituir a perícia Idiomas nos testes para aprender novos feitiços.
Mechas:
Pergaminhos: É usada para escrever pergaminhos mágicos, conforme as regras descritas no Manual 3D&T Alpha, mas substituindo a Perícia Idiomas para esse caso específico.
Poções: Permite ao personagem criar poções mágicas diversas, usando as regras do capítulo de Objetos Mágicos do Manual 3D&T Alpha.
Teoria da Magia: Conhecimentos teóricos sobre o funcionamento e as regras da magia no cenário de campanha, inclusive, dependendo do caso, a respeito de religião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário