quinta-feira, 27 de abril de 2017

Zora - The Legend of Zelda

Ruto - The Legend of Zelda
Zora (1 Ponto - Semi-Humano)
Também conhecidos como Zoras do Mar, habitam principalmente grandes porções de água e mares, possuem características físicas de peixes, tubarões e baleias. A cor de suas peles varia bastante, podendo zerem brancas, cinzentas, vermelhas, azuis, verdes, rosas, etc. variando entre tons mais claros ou escuros em certas partes do corpo onde o couro é mais grosso. Suas cabeças possuem uma espécie de barbatana que aparenta com uma cauda, dando a aparência de que a cabeça é um peixe.
Os Zoras combatentes treinam as barbatanas de seus braços e pernas para se tornarem resistentes e retrateis (F/Corte) e em alguns casos podem ser disparadas a distância (PdF/Corte).
São um povo hospitaleiro e normalmente pacífico, vivem em governos monárquicos, e apesar de viverem pacificamente, são naturalmente combatentes formidáveis. Lendas dizem que uma tribo de Zoras conquistou o céu e se tornou uma nova raça, chamada atualmente de Rito.
Habilidade +1: Zoras são ágeis e graciosos, além de poderem lançar as barbatanas afladas do seu corpo em grande velocidade.
Natação: Zoras podem respirar e mover-se na água com velocidade normal, sem precisar da perícia Natação.
x Aceleração (Nado): Quando estão nadando, podem usar Aceleração como se a possuíssem.
Aptidão (Toque de Energia): Caso comprar a Vantagem Toque de Energia, pode adotar um poder extra de 1 Ponto sem pagar por ele.
Vulnerabilidade (Fogo): O corpo úmido de um Zora resseca e queima facilmente
Ambiente Especial: Zoras dependem da água para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário