quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sheikah - The Legend of Zelda

Sheikah (3 pontos - Semi-Humano)

Fazem parte de um antigo clã de magos e ninjas que se dedicava a proteger a família real de Hyrule a mando da deusa Hylia. Hábeis nas artes da magia e do combate são muito semelhantes aos Hylians, porém possuem pele morena, levemente bronzeada, cabelos normalmente brancos, cinzentos ou loiros claros e olhos de um vermelho intenso.

No passado, a tribo Sheikah criou milhares de máquinas e artefatos mágico/tecnológicos de grande poder a fim de proteger Hyrule de qualquer mal, entretanto, os outros povos de Hyrule voltaram-se contra toda essa tecnologia, já que se fosse dominada por mãos erradas, poderia trazer uma grande calamidade ao mundo. Hoje, eles estão enterrados ou perdidos pela vastidão do reino de Hyrule.

Atualmente, existem poucos Sheikahs em Hyrule, a maioria morreu nas grandes batalhas contra Ganon. Os que restaram, encontram-se em aldeias secretas, cuidando do bem estar de Hyrule a distância, interferindo sutilmente.

Habilidade +1: Sheikahs são ágeis e velozes.
Conhecimento de Mundo:  Sheikahs também são dotados de um grande conhecimento do mundo. Recebem um bônus de +1 em todos os testes de Perícias.
Aptidão (Magia Branca e Negra): Podem adotar Magia Branca e Magia Negra por 1 Ponto cada.
Aptidão (Máquinas): Podem adotar a Perícia Máquinas por 1 Ponto.
Infravisão: Sheikahs enxergam na escuridão com facilidade.
Furtividade: Sheikahs são silenciosos e pouco perceptíveis.
Devoção: Todo Sheikah ainda vivo dedica-se proteger o reino de Hyrule.
Impa e Sheik - The Legend of Zelda

Nenhum comentário:

Postar um comentário