domingo, 16 de abril de 2017

Limo - Nova Vantagem Única


Limo (2 Pontos, Monstro)
Um limo é uma criatura amorfa ou mutável sem uma única forma sólida. São geralmente estúpidos, não possuindo muito mais do que o instinto de alimentação e se reproduzem simplesmente dividindo em dois ou mais.
Muitos limos residem no subsolo, e a maioria secreta um ácido de sua pele que dissolve a carne e outros materiais rapidamente. Alguns possuem tentáculos capazes de atacar suas presas.

Chuchu - The Legend of Zelda
x Amorfo: Por serem extremamente maleáveis, podem passar por frestas muito pequenas e invadir qualquer lugar que não seja hermeticamente fechado.
x Imunidades: são imunes a efeitos de ação mental (geralmente magias da Escola Elemental: espírito), venenos, transformação e acerto crítico. 
x Radar: Limos também não costumam ter Infravisão, já que não enxergam de verdade (ao invés disso, costumam ter Radar, sendo capazes de perceber tudo à sua volta através de deslocamento de ar e movimentos).
x Aptidão (Armadura Extra): Limos são muito maleáveis e alguns são tanto que se tornam praticamente imunes a alguns ataques físicos. Limos podem comprar Armadura Extra contra corte, esmagamento e perfuração por 1 ponto cada.
x Aptidão (Separação): Se reproduzem de forma por mitose rapidamente e dividem seu corpo tão rápido que podem usar essa divisão como vantagem em combate. Limos podem comprar essa Vantagem por 1 ponto.
x Vulnerabilidade (uma Energia): Todo limo possui uma vulnerabilidade contra algum tipo de energia, em muitos casos contra fogo ou eletricidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário