sexta-feira, 3 de março de 2017

Batalha - Nova Perícia

Mu de Áries - Cavaleiros do Zodíaco
Saint Seiya
Combate é a perícia que lida, com todas as técnicas de combate. De maneira geral, ela deve ser usada apenas se você utiliza a ideia de conflitos genéricos no seu jogo, ou prefere usar as regras de combate normais do Manual 3D&T Alpha para resolver outros tipos de situações que não a pancadaria pura e simples.
Se quiser, no entanto, você também pode permiti-la em um jogo mais tradicional, fazendo um personagem que a possua receber um bônus de H+2 em todas as situações ligadas a batalhas e lutas de maneira geral.
Armadilhas: Você sabe construir, armas e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Armaduras: Você é especialista no uso de armaduras, escudos, elmos e outras vestimentas de proteção.
Armas: Você se especializa no uso de espadas, lanças, adagas, arcos, maças, armas de fogo, arcos, etc. Cada arma é considerada uma Especialização diferente
Artes Marciais: Você pode ser treinado em caratê, judô, kung fu, boxe, etc. Cada arte marcial é considerada uma especialização diferente.
Concentração: Você é capaz de continuar concentrado em sua próxima ação, mesmo após sofrer dano.
Manobras de Combate: Você recebe bônus de +4 em todos os testes exigidos pelas Manobras de Combate. Cada Manobra de Combate é considerada uma Especialização diferente.
Manutenção: Além das próprias técnicas de combate, a perícia também inclui formas de manutenção das suas habilidades, seja através de exercícios para manter a sua forma física, seja cuidando do fio da sua espada, desmontando e limpando os seus revólveres, etc.
Munição: Você sabe construir munições para artilharias. Caso possuir Munição Limitada, terá PdFx5 tiros, ou seja, com PdF4 você passa a ter 20 tiros e pode tentar criar munições entre combates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário