quarta-feira, 8 de março de 2017

Fúria - Desvantagem Revisada

Kratos - God of War
Fúria (-1 Ponto ou mais)
Um personagem com Fúria segue todas as regras descritas nessa desvantagem do manual 3D&T Alpha, porém, gastando mais Pontos, a Fúria  pode possuir as seguintes subvantagens e subdesvantagens:
x Fúria Extenuante (-1 Ponto): Os redutores cumulativos de sua fúria passam a durar dias em vez de horas. 
Fúria Inabalável (+1 Ponto): Você recebe bônus de R+2 em todos os testes de Resistência quando estiver em Fúria.
Fúria Incansável (+1 Ponto): Você não fica esgotado após a fúria, não sofrendo os redutores.
Fúria Incontrolável (-1 Ponto): Sempre que entrar em combate e situação de estrese escolhidas pelo mestre, você entra automaticamente em fúria.
Fúria Indomável (+1 Ponto): enquanto está em fúria, você é imune a magia Pânico, e é automaticamente bem-sucedido em testes de resistência contra magias da Escola Elemental (Espírito).
Fúria Insana (-1 Ponto): Quando você entra em fúria, você considera como inimigo todos que estão ao seu redor, incluindo seu Aliado, Patrono, Parceiro, Familiar e até mesmo seu Protegido Indefeso! Sua Fúria só termina caso seja derrotado, ou derrotar todos que estejam próximos a você.
Fúria Mágica (+1 Ponto, +1PM/Turno): Quando está em fúria passa a causar dano mágico, consumindo automaticamente 1PM por turno até consumir todos PMs.
Fúria Perigosa (+2 Pontos): Quando está em fúria passa a causar acertos críticos com resultado 5 ou 6 no d6.
Fúria Poderosa (+2 Pontos): Quando está em fúria seus acertos críticos passam a triplicar em vez de duplicar sua F/PdF.
Fúria Reforçada (+1 Ponto): Enquanto está em Fúria, recebe F e PdF+1, além de R+1 apenas para o cálculo de PVs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário