Um personagem com Fúria segue todas as regras
descritas nessa desvantagem do manual 3D&T Alpha, porém, gastando mais
Pontos, a Fúria pode possuir as
seguintes subvantagens e subdesvantagens:
x Fúria
Extenuante (-1 Ponto): Os redutores cumulativos de sua fúria
passam a durar dias em vez de horas.
x Fúria Inabalável (+1 Ponto): Você recebe bônus de R+2 em todos os testes de Resistência quando estiver em Fúria.
x Fúria
Incontrolável (-1 Ponto): Sempre que entrar em combate e situação
de estrese escolhidas pelo mestre, você entra automaticamente em fúria.
x Fúria
Indomável (+1 Ponto): enquanto está em fúria, você é imune a
magia Pânico, e é automaticamente bem-sucedido em testes de resistência contra
magias da Escola Elemental (Espírito).
x Fúria
Insana (-1 Ponto): Quando você entra em fúria, você considera
como inimigo todos que estão ao seu redor, incluindo
seu Aliado, Patrono, Parceiro, Familiar e até mesmo seu Protegido Indefeso! Sua Fúria
só termina caso seja derrotado, ou derrotar todos que estejam próximos a você.
x Fúria Mágica (+1 Ponto, +1PM/Turno): Quando está em fúria passa a causar dano mágico, consumindo automaticamente 1PM por turno até consumir todos PMs.
x Fúria Perigosa (+2 Pontos): Quando está em fúria passa a causar acertos críticos com resultado 5 ou 6 no d6.
x Fúria Poderosa (+2 Pontos): Quando está em fúria seus acertos críticos passam a triplicar em vez de duplicar sua F/PdF.
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