sábado, 25 de março de 2017

Deku Scrub - The Legend of Zelda

Deku Scrub (1 ponto - Humanoide)
Criaturas da floresta feitas de madeira e muito desconfiadas com a aproximação de estranhos. Os Deku Scrubs podem ser bastante violentos com estranhos, usando suas bocas tubulares para disparar sementes que criam naturalmente com seus corpos, mas muitas vezes temem os corajosos que os enfrentam, desistindo do combate, fugindo ou até tentando fazer algum tipo de acordo.
Estão espalhados por todo o mundo, muitos de forma solitária, porém, dentro do país de Termina, há um pequeno Reino no pântano onde muitos Deku Scrubs vivem sobre regras monárquicas.
Família Real Deku Scrub
Habilidade e Poder de Fogo +1 (Esmag./Químico): Por mais que tenham formas físicas estranhas, Dekus são muito ágeis e com suas bocas (ou seja lá o que for aquilo) cilíndricas, cospem seiva ou sementes em alta velocidade. Podem usar dois Tipos de dano Diferentes, como se tivessem Adaptador apenas para Esmag. e Químico.
Movimento Especial (Leveza): Eles conseguem andar, correr e saltar sobre a água por um número de turnos igual a sua Habilidade, mas após isso, afundaram e terão que recorrer ao nado.
Aptidão (Voo): Alguns Dekus podem fazer com que flores especiais brotem quase que instantaneamente de seus corpos, suas pétalas giram velozmente e fazem com que permaneçam no céu. Podem comprar a Vantagem Voo por 1 ponto.
Modelo Especial: Seus corpos possuem formas humanoides, porém, incomuns, dessa forma não podem usar roupas, armas e equipamentos que não sejam feitos para o uso da própria raça.
Vulnerabilidade (Fogo): Seus corpos são feitos de galhos flexíveis sensíveis a altas temperaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário