sábado, 25 de março de 2017

Goron - The Legend of Zelda

Goron (2 pontos - Humanoide)
Um povo bastante presente em Hyrule, Termina e outros países, são grandes, robustos, com boca enorme, pele com cor semelhante a de terra e crostas de couro rochoso em suas costas e outras partes de seus corpos, vivem em tribos lideradas por um chefe ou anciões que vivem geralmente em cavernas e regiões montanhosas, onde podem encontrar com facilidade sua maior fonte de alimento, minério.
Gorons são naturalmente grandalhões, mas alguns, de forma inexplicável, chegam a possuir dezenas de metros com suas centenas de toneladas e mesmo sendo criaturas aparentemente assustadoras, são bastante pacíficas e trabalhadoras.
Força +2 e Armadura +1: Naturalmente musculosos e robustos, possuem algumas capacidades físicas melhores que a maioria, porém, são mais lentos e desajeitados por causa de suas pernas curtas, além de peso e tamanho exagerados.
Armadura Extra (Fogo): São naturalmente resistentes ao calor.
Movimento Especial (Atropelar e Rolamento): Gorons não andam, eles rolam. Curvando seus corpos, eles ganham forma circular que conseguem impulsionar com grande velocidade e atropelar tudo o que esteja a sua frente, esmagando com seu peso e velocidade.
Darunia - The Legend of Zelda
Modelo Especial: Mesmo possuindo tamanho médio, Gorons adultos geralmente tem 2 metros ou mais de altura, corpo robusto, cabeça desproporcional e costas curvadas.
Inculto: Fazem parte de um povo primitivo, porém ainda podem falar mesmo com um vocabulário razoavelmente limitado. Essa desvantagem pode ser recomprada por 1 ponto.
Maldição (Peso Extremo): Gorons são pesados como pedras e não boiam, afundando a cada passo que dão em direção ao fundo de um rio, pântano, mar, etc. sem ter direito a testes de natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário