quarta-feira, 15 de março de 2017

Deflexão e Reflexão - Vantagens Revisadas

Meliodas - The Seven Deadly Sins
Deflexão e Reflexão (1 Ponto cada, +2PMs)
Você tem chance de desviar completamente um ataque sem sofrer nenhum dano.
Deflexão (1 Ponto, 2PMs): ao gastar 2PMs o personagem dobra sua Armadura para calcular o Bloqueio. Dessa forma, um personagem com A3 e Deflexão ao gastar 2PMs caso ele sofrer um ataque, em ele poderá usar a Manobra de Combate Bloqueio gastando 2PMs, assim, terá A=6 para realizar o teste que  essa Manobra exige.
Reflexão (1 Ponto): permite devolver um ataque contra quem o atacou ou outro alvo, caso você preferir. Para isso, basta ser bem-sucedido em um teste de Bloqueio (sem consumir PMs) e então, além de evitar o dano, refletirá o ataque contra quem o atacou ou outro alvo a escolha com FA igual original.
Deflexão e Reflexão podem ser combinadas, então, caso você possuir ambas as Vantagens, poderá usa-las em conjunto, dobrando a Armadura com 2PMs da Deflexão e devolvendo o ataque com a Reflexão no mesmo teste de bloqueio.
A Deflexão e a Reflexão são Bloqueios — ou seja, você só pode usá-las um número máximo de vezes por rodada igual à sua Armadura e não pode utilizar em conjunto com Esquiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário