sexta-feira, 3 de março de 2017

Charlie Nash (Street Fighter) - Personagem

Charlie Nash - Street Fighter
Charlie é um veterano da unidade de forças especiais e muito conhecido por ensinar muitas técnicas a muitos novatos, já que é mestre em diversas artes marciais. Sempre portando seus óculos, fumando de vez em quando, dedicado a sua carreira militar e apaixonado pelos Estados Unidos da América, foi um exemplo a ser seguido no exército e um homem esperto também.
Certo dia, seus superiores o enviaram em uma tarefa bem difícil: se infiltrar em uma base na selva e arruinar uma certa operação de uma organização criminosa conhecida como Shadaloo. Charlie não se importou, já que ele estava pronto para morrer no campo de batalha. Ele foi sem nenhum grande exército, apenas um soldado, seu melhor amigo, Guile. Eles foram para a Tailândia e começaram suas buscas. Tudo parecia ir bem até que de repente Charlie e Guile foram capturados no meio da tarefa. Eles não sabiam o que estava acontecendo, já que Charlie e Guile estavam disfarçados, porem foi inútil, eles foram banidos para um calabouço subterrâneo e esperavam a punição a qualquer minuto. Entretanto, Charlie não era do tipo que sentava e chorava. Ele buscou soluções. Ele e Guile arrumaram uma forma de escapar da prisão devido a seu treinamento. Depois, Charlie decidiu pegar o líder, já que não esperavam por isso. Guile quis ir também, mas temendo a vida de seu amigo, Charlie o mandou de volta a base para reportar.

Depois, Charlie secretamente seguiu os passos da Shadaloo e escondido nas sombras para evitar ser pego dessa vez. Finalmente Charlie descobriu quem era o líder, um homem chamado Bison que estava transportando algumas drogas para a América do Sul. Charlie decidiu viajar para lá e pará-lo. Entretanto, mais uma vez Bison previu a sua chegada e o deu uma surpresa. Charlie não sabia que Bison estava enviando espiões para o exército americano e assim conseguindo informação sobre suas operações. Percebendo isso tarde demais, Charlie não pode evitar sua morte nas mãos de um helicóptero que supostamente deveria ajudá-lo a capturar Bison.

Embora Charlie tenha sido morto por uma unidade infiltrada na Força Aérea sob o comando de M. Bison, seu corpo foi recuperado pelos Illuminati e, a mando de Urien, reconstruído com partes cibernéticas. Para aclimatá-lo a sua nova condição, é designada a misteriosa Helen, que coordena os esforços dos Illuminati para impedir a Operação C.H.A.I.N.S. da Shadaloo, contando também com a ajuda de Rashid e Juri. Diferente do oficial idealista de antes, Charlie agora possui apenas um objetivo: vingar-se de Bison, mesmo que tenha de passar por cima de antigos amigos para isso.

Charlie Nash (12 pontos - Ningen)

F-2 (Esmag.), H-4, R-2, A-2, PdF-1 (Essência), 10 PVs e 10 PMs

Kits: Lutador Tradicional (Ataques em Série)

Vantagem Única: Ciborgue (Cérebro Orgânico)

Vantagens: Aceleração, Ataque Especial (F e PdF), Patrono (Iluminatis)

Desvantagens: Devoção (vingar-se de Bison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário