quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Chun-Li (Street Fighter) - Personagens

Investigadora da Interpol, Chun-Li investigava a morte de seu pai. Sabendo que a morte dele poderia ter sido causada devido à investigação ao sindicato do crime Shadaloo, ela encontra o líder, Bison, que foge dizendo que a mataria como fez com o pai, se ela o atacasse novamente. Vendo o vilão se afastar, ela jura vingança.
Juntamente com Charlie, membro da Força Aérea Americana, ela encontra a base da Shadaloo. O companheiro de Charlie, Guile, os encontra e tenta levar o colega embora. No fim, os três se juntam e explodem o lugar, sendo que Guile e Chun-Li fogem e Charlie fica para segurar Bison.
Convidada para participar do segundo World Warrior Tournament, descobriu que Bison sobrevivera à explosão da base da Shadaloo, na Tailândia. No fim do torneio Bison acabou sendo vencido por Akuma.
Após se retirar dos ringues, foi procurada por Guile para investigar o possível ressurgimento da Shadaloo. Ingressando em um torneio, acaba por descobrir mais sobre a morte de seu pai. Ao fim, resolve continuar como policial e ensinando artes marciais a crianças.

Chun-Li (12 pontos - Ningen)

F-2 (Esmag.), H-4, R-2, A-2, PdF-1 (Essência), 10 PVs e 10 PMs
Kits: Lutador Tradicional (Ataques em Série)
Vantagem Única: Humano (Especialista - Rastreio)
Vantagens: Ataque Múltiplo, Ataque Especial (PdF), Patrono (Interpol)
Desvantagens: Código de Honra (Combate e Heróis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário