quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Guile (Street Fighter) - Personagem

Quando era um jovem sargento, Guile aprendeu as técnicas militares de luta. Durante este tempo, conheceu Bison, e descobre este era uma grande ameaça para seu país, nisso, devota sua vida a caça-lo. Poucos anos depois,tornou-se capitão e oficial superior de Charlie (Nash na versão japonesa). Guile e Charlie ensinaram um ao outros seus conhecimentos singulares em artes marciais, mas o temperamento forte de Guile o impedis de ter um controle de Ki tão preciso quanto o de Charlie, fazendo com que ele tivesse que usar 2 braços para lançar o Sonic Boom, enquanto seu aspirante usava apenas um.
Em uma missão contra o tráfico de drogas, Charlie acha conexões com a organização Shadaloo e ele parte no encalço da Shadaloo. Ao saber disso, a Força Aérea envia Guile para trazer seu soldado de volta. Quando finalmente o encontra, os dois amigos se enfrentam e Guile sai vitorioso, mas Charlie o convence de que sua missão é a coisa certa a fazer, assim, Guile acaba se juntando a Charlie e Chun-Li na missão contra a Shadaloo.
Ao chegarem na base da organização criminosa, eles se dividem, Chun Li vai procurar mais informações nos computadores enquanto Charlie e Guile plantam explosivos na fonte de força de M. Entretanto M. Bison, após derrotar Chun Li, surpreende os dois. Charlie convence Guile salvar Chun Li que estava gravemente enquanto ele enfrenta o vilão. Guile obedece seu aprendiz e parte com a garota pouco antes da base explodir, matando M.Bison e Charlie.
Pouco tempo depois, Guile sai da Força Aérea após descobrir que Bison havia sobrevivido a explosão, como também havia saído impune em todos os processos criminais contra ele. Guile então devota novamente sua vida à caçar e matar o vilão. Quando Bison patrocina o segundo torneio World Warriors Tournament (Torneio de Guerreiros Mundiais), Guile entra na disputa a fim de enfrentar M.Bison e vingar a morte de seu soldado, mas ao enfrenta-lo, é impedido de o matar por sua família que não queria que ele se tornasse um assassino como Bison. Guile então o poupa Bison, porém Akuma surge e acaba matando o perigoso vilão.

Guile (12 pontos - Ningen)

F-3 (Esmag.), H-3, R-2, A-2, PdF-1 (Essência), 10 PVs e 10 PMs
Kits: Lutador Tradicional (Grito de Kiai)
Vantagem Única: Humano (Ofensivo - Esmag.)
Vantagens: Ataque Especial (F e PdF), Patrono (Exercito Americano)
Desvantagens: Código de Honra (Combate e Heróis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário