quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ryu (Street Fighter) - Personagens

Ainda jovem, mas pronto para percorrer o mundo e testar suas habilidades, Ryu parte ao encontro dos mais fortes lutadores do mundo.
Junto com Ken, ele ingressa no primeiro World Warrior Tournament. Derrotando todos os adversários, Ryu ganha direito a enfrentar o anfitrião do torneio, Sagat. Tanta era sua vontade de vencer, que se deixa levar pelo instinto assassino dos praticantes do Ansatsuken, o Satsui no Hadou. Aplicando um poderoso golpe, Ryu deixa Sagat inconsciente e com uma cicatriz enorme no peito.
Alguns anos depois, Ryu encontra Akuma e fica sabendo da natureza de do Satsui no Hadou. Depois disso Ryu e Ken se enfrentam, mas Ken percebe que o amigo está diferente desde sua luta contra Sagat, então lhe dá sua faixa vermelha para que Ryu use na testa para manter-se focado em seu caminho.
Logo após isso, ele conhece Sakura, sua maior fã, que pede para que ele lhe tome como discípula. Ryu declina do convite, dizendo que também ainda tinha muito o que aprender. A jovem jura que um dia ela ainda o convenceria a aceita-la.
Dois anos mais tarde, Ryu, em uma luta contra Bison, começa a despertar o Satsui no Hadou mais uma vez, mas é interrompido por Ken, Sakura e Sagat, que o buscavam, cada um por um motivo. Após estes eventos, Ryu entra novamente nas novas edições do World Warrior Tournament para melhorar suas habilidades.

Ryu (15 pontos - Ningen)

F-3 (Esmag.), H-3, R-2, A-2, PdF-2 (Essência), 10 PVs e 10 PMs
Kits: Lutador Tradicional (Grito de Kiai)
Vantagem Única: Humano (Ofensivo - Esmag.)
Vantagens: Ataque Especial (PdF - Fogo), Ataque Múltiplo, Mentor (Gouken), Poder Oculto (x2, Perto da Morte - F+1, H+2, R+1, PdF+1, Fúria)
Desvantagens: Cód. de Honra (Combate e Heróis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário