sábado, 17 de junho de 2017

Chefe de Fase - Kit para NPCs

Chefe de Fase
Exigências: Personagem não jogador.
Função: Atacante.
Existem incontáveis vilões pelo mundo, porém, alguns poucos se destacam dos demais e tornam a vilania uma profissão, estes são chamados de Chefes de Fase.
O Chefe de fase é uma versão mais poderosa, mais esperta, mais treinada e mais maligna de uma criatura qualquer. Costuma estar por trás de grandes planos, podendo trabalhar sozinho, com outros capangas ou até outros Chefes de Fase.
Bowser, The King Koopa (Super Mario) e Dr Ivo Robotnik, Dr Eggman (Sonic)
Imunidade Total: Nunca! Jamais! Sofre qualquer tipo de efeito negativo de inimigos de escala igual ou inferior, sejam esses efeitos naturais ou mágicos, como paralisia, atordoamento, enfraquecimento, castigo, etc.
x Inteligência Sobrenatural: A criatura não sofre os efeitos e Inculto, pode se comunicar com o idioma comum sem nenhum problema e utilizar poderes especiais semelhantes a magias. Recebe 3 magias quaisquer e pode usa-las pelo custo normal em PMs. Caso possuir as escolas da magia relacionadas, consome a metade dos PMs para usa-las.
x Poder Verdadeiro: Caso derrotada, a criatura revela suas verdadeiras capacidades. Imediatamente após vencida, ela recupera todos seus PVs e PMs, além de ativar a Vantagem Poder Oculto com uma pontuação igual a 1/3 de sua pontuação total, assim, uma criatura feita com 15 pontos de personagem, ativará Poder Oculto (x5).
Poderes Múltiplos: A criatura não esta limitada a apenas um Poder único e pode possuir vários ao mesmo tempo, desde que não se contradigam.
x Sentidos Sobrenaturais: Recebem todos os Sentidos Especiais, assim, dificilmente serão enganados por truques baratos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário