quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mentor - Vantagem Revisada

Whis, Goku, Kami-Sama
Supremo Sr. Kaio, Chronoa, Bills,
Sr. Kaio, Mestre Karin, Mestre Kame - Dragon Ball 
Mentor (1 ponto)
Você ainda tem contato com a pessoa que ensinou você a usar seus poderes, habilidades de combate e magias.
Pode ser um velho sensei, um guerreiro veterano, um clérigo que ensinou você a louvar uma divindade, um mago que aceitou você como aprendiz e assim por diante. Ele é muito sábio e sabe responder a praticamente qualquer pergunta. Mesmo que o mentor esteja morto ou distante, em momentos de dificuldade você pode se lembrar de algum ensinamento importante ou receber uma mensagem telepática.
Os ensinamentos de seu Mentor possibilitam que você realize feitos que normalmente não poderia realizar. Apenas nesses momentos de dificuldades em que pode entrar em contato com seu Mentor, você pode gastar uma quantidade de PMs igual o dobro da quantidade de PEs exigidas por Sucesso Automático, Resultado Máximo, Tornar Possível o Impossível, Acertos Críticos, Recuperação Espantosa, Poder Surpreendente, Magia Surpreendente, Esquiva Extra, Ignorar Desvantagem, Nova Chance, Superação Surto Heroico e Vantagem Narrativa, podendo usar apenas uma delas por vez.
Para conjuradores, esta vantagem oferece três magias extras, além das Magias Iniciais (cumulativas com Clericato e Patrono). Elas são escolhidas pelo Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário