quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sex Appeal - Nova Vantagem

Boa Hancock - One Piece
Sex Appeal (1 Ponto, 2PMs)
Sua voz é melodiosa, seu olhar é arrebatador, seus movimentos são sublimes, sua presença é cativante, sua existência é poética.
Você é capaz de causar efeitos mistos que se assemelham às magias O Amor Incontestável de Raviollius e Canto da Sereia, para isso deve gastar 2 PMs e realizar um teste de Habilidade contra a Resistência do alvo e caso possuir você possua a Perícia Manipulação, receberá H+2 nesse teste. Se falhar, a vítima passa a amar você por uma quantidade de turnos iguais aos PMs gastos, deixando de te ver como inimigo e nem permitindo que seja atacada, como se possuísse um Código de Honra ou Devoção relacionado a você. Também passará a aceitar quase tudo o que você diz como uma "sugestão bastante razoável" pelo resto do combate.
Há limites de influência sobre a vítima. Ela não fará algo que fira a si mesma (exceto se for masoquista ou suicida), ou algum ente muito querido (como Familiar, Aliado, Ligação Natural, Protegido Indefeso e Parceiro) e nem algo que vá contra seus próprios Códigos de Honra ou Devoção.
Personagens com essa Sex Appeal recebem bônus de +1 em testes de Atuação, Canto, Dança, Lábia e Sedução. Entretanto, por chamar muita atenção, recebem redutor de -1 em Disfarce e Furtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário