sexta-feira, 30 de junho de 2017

Instrutor - Vantagem Revisada

Koro Sensei - Ansatsu Kyoushitsu
Instrutor (1 ponto, 2PMs)
Você é um bom professor, capaz de instruir alguém sobre o que fazer de forma clara e concisa, mesmo sob pressão. Você pode conceder o uso de vantagens, perícias e poderes que você possua para outro personagem.
Realize um teste de Habilidade com dificuldade igual ao custo do poder que deseja instruir e consuma uma quantidade de PMs igual o dobro do custo em Pontos de Personagem que esse poder possuir, por exemplo: H-1 e 2PMs para Deflexão, H-1 e 2PMs para poderes de Kit de Personagem, H-2 e 4PMs para Magia Elemental, H-2 e 4PMs para Perícias, H-4 e 8PMs para Arcano e assim por diante. No caso das magias, realize um teste de Habilidade Normal e consuma uma quantidade de PMs de acordo com o nível da magia, 1PM para cada 3 Magias Iniciais, 1PM para cada Magia Comum, 1PM para cada nível de Magias Avançadas e 5PMs para Magias Arcanas. Instruir uma única Especialização ou um único Sentido Especial também exige um teste de Habilidade normal e tem custo de 1PM para cada um.
Você pode instruir apenas um personagem e um único poder por vez e o benefício recebido pelo personagem instruído dura o tempo em que o instrutor estiver orientando, não podendo realizar nenhuma ação ou movimento enquanto estiver instruindo.
x Instrutor Dinâmico (+1 ponto): Você é motivado e cheio de energia para o ensino e consome a metade dos PMs exigidos, devendo ainda consumir ao menos 1PM e recebe bônus de H+2 para realizar os testes.
x Instrutor Polivalente (+1 ponto): Você é experiente em ensinar grandes turmas de maneira multidisciplinar e pode instruir ao mesmo tempo, tanto uma quantidade de personagens, como uma quantidade de poderes igual a sua Habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário