sexta-feira, 16 de junho de 2017

Recursos - Nova Vantagem


Dragonborn - The Elder Scrolls
Recursos (1 a 3 pontos)
Você possui uma coleção de Objetos Mágicos, sejam quais forem, que estão a sua disposição no momento que desejar. Pode ser que tenha os encontrado por aí, recebido de herança, sejam emprestados por seu Patrono, comprados com sua Riqueza, invocados do seu chapéu de mago, ou outra coisa. 
Essa Vantagem permite que você compre Objetos Mágicos no momento que precisar por um custo em PMs em vez de PEs, no entanto, você possui o Objeto Mágico temporariamente, apenas o mantém até o fim da cena, depois dela, ele quebra, se perde, é esquecido ou devolvido, assim, seus PMs poderão ser recuperados normalmente. 
Sacar um Objeto Mágico demora um movimento e só é possível sacar um por turno, consumindo uma certa quantidade de PMs relativas a quantidade de pontos gastos com a Vantagem:
x Recursos Moderados (1 Ponto):  Você possui uma pequena, mas invejável, quantidade de Objetos Mágicos a sua disposição. Adquirir itens temporariamente custa 1PM para cada 1PE que ele custe.
x Recursos Vastos (2 Pontos): Você possui uma quantidade enorme de Objetos Mágicos, alguns muito raros. Adquirir itens temporariamente custa 1PM para cada 3PEs que ele custe.
x Recursos Ilimitados (3 Pontos): Você possui uma quantidade praticamente interminável de Objetos Mágicos, sendo que alguns são tão raros que são considerados lendários. Adquirir itens temporariamente custa 1PM para cada 5PEs que ele custe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário