segunda-feira, 5 de junho de 2017

Raio Desintegrador - Magias Novas e Revisadas

Baraggan Louisenbairn - Bleach
Raio Desintegrador
Escola: Negra ou Elemental (Vento ou Fogo);
Custo: 5 PMs ou mais;
Duração: Instantânea;
Alcance: Curto;
Esta temível magia tem o objetivo de destruir por completo um objeto ou criatura, reduzindo-a a nada. Apenas um Desejo poderia recuperar qualquer coisa desintegrada com esta magia.
O raio desintegrador causa dano diretamente na Característica Resistência. O alvo ainda tem direito a um Teste Médio de Resistência (R+1) para negar o efeito, mas caso falhar, para cada 5 PMs gastos, é possível causar 1 Ponto de dano na Resistência do alvo (por exemplo, 15 PMs para R3), destruindo também os PVs e PMs garantidos por aquele Ponto perdido.
Objetos mágicos — ou que estejam sob efeito de qualquer magia — também podem ser desintegrados, mas têm direito a um Médio de Resistência (R+1) como se tivessem R1 para cada 5PEs que possuam. Certos artefatos e outros objetos mágicos muito poderosos não podem ser desintegrados.
Raio Desintegrador funciona apenas com criaturas e objetos feitos de matéria: não pode afetar fogo, eletricidade, magia e outras formas de energia (mas você ainda poderia desintegrar aquilo que abastece essa energia, como o combustível que alimenta o fogo). Um zumbi ou esqueleto pode ser desintegrado, porque tem um corpo físico, mas não um fantasma, espírito ou sombra, por exemplo.
Raio Desintegrador Superior
Escola: Negra ou Elemental (Vento ou Fogo);
Exigências: Raio Desintegrador;
Custo: 3 PMs ou mais;
Duração: Instantânea;
Alcance: Médio;
Existe uma versão ainda mais temível da magia Raio Desintegrador. Ela segue todas as regras da sua versão inferior, mas para cada 3 PMs, causa dano de 1 Ponto na Resistência do alvo (por exemplo, 9 PMs para R3).
O alcance dessa magia é um pouco maior e para negar o efeito é preciso ser bem-sucedido em um Teste Médio de Resistência (R-1).
Raio Desintegrador Definitivo
Escola: Negra ou Elemental (Vento ou Fogo);
Exigências: Raio Desintegrador Superior;
Custo: 1 PM ou mais;
Duração: Instantânea;
Alcance: Longo;
Esta é a versão definitiva da magia Raio Desintegrador. Ela segue todas as regras da sua versão inferior, mas para cada 1 PM, causa dano de 1 Ponto na Resistência do alvo (por exemplo, 3 PMs para R3).
O alcance dessa magia é o mais longo e para negar o efeito é preciso ser bem-sucedido em um Teste Difícil de Resistência (R-3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário