sexta-feira, 30 de junho de 2017

Código de Honra - Desvantagem Revisada

Megamente
Código de Honra (-1 Ponto cada)
Sempre que você violar um Código de Honra, receberá -1 PE para cada violação e também não poderá usar nenhuma Magia e Vantagem que consuma PMs pelas próximas 24h.
x 1ª Lei de Asimov: jamais causar mal a seres de um determinado grupo (Humano, Semi-humano, Humanoide ou qualquer outro a escolha) ou, por omissão, permitir que seres desse grupo sofram qualquer mal.
2ª Lei de Asimov: sempre obedecer a ordens de seres de um determinado grupo (Humano, Semi-humano, Humanoide ou qualquer outro a escolha), exceto quando essas ordens violam qualquer outro Código que você possua.
Código do Cético: Você é extremamente racional, não aceita quaisquer explicações fáceis, como milagres e intervenções divinas, as questionando firmemente. Você não acredita em divindades e no sobrenatural, mesmo que existam.
Código do Conhecimentojamais esconder qualquer conhecimento, sempre dizer a verdade, nunca recusar-se a responder uma pergunta.
Código dos Ladrõesjamais roubar ou furta algo que já foi roubado, sempre dividir igualmente suas conquistas com seus companheiros, nunca realizar apostasnunca se apropriar de qualquer bem e nem usar de qualquer trapaça para tirar vantagem de seus companheiros.
Código do Mercenário: uma vez aceita uma missão, nunca abandoná-la. Vai sacrificar a própria vida para cumprir a tarefa se necessário. Jamais se deixará apanhar com vida, preferindo morrer à revelar detalhes de sua missão.
Código da Paz: Você não sucumbe à violência, jamais realizando qualquer ato hostil (cause perda de PVs), sempre tentando evitar qualquer tipo de conflito.
Código da Pureza: você segue um rígido código de conduta que visa à purificação do corpo e da alma. Jamais deve comer carne, beber álcool ou utilizar qualquer tipo de droga, tampouco envolver-se em relações carnais.
Código do Religioso: Você respeita e ama sua divindade e religião acima de tudo, exigindo o mesmo dos outros e se opondo contra as demais crenças.
Código do Soldado: Você sempre deve estar com seus equipamentos limpos e preparados para a ação, sempre aceita as ordens de seus superiores e nunca abandona seus companheiros.
Código dos Trapaceiros: Você jamais se recusar a participar de uma trapaça, golpe ou crime e nunca perde a oportunidade de enganar alguém, mesmo que isso resulte em problemas futuros ou imediatos.
Código dos VassalosSempre aceita as ordens do seu mestre, líder, criador ou contratante. Jamais poderá o atacar, questionar, mentir e falhar em qualquer uma missão imposta por ele.
Código dos Vilões: Sempre que tem a oportunidade de tirar algum proveito, você mente e trapaceia, porém, explica honestamente seus planos malignos em momentos críticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário