Marshal D. Tash - One Piece |
Corpo Elemental
Escola: Branca, Elemental (Todas) ou Negra);
Custo: 20 PMs ou mais;
Duração:
Sustentável;
Alcance:
Pessoal;
Além das novas
magias Corpo Elemental de Luz e Corpo Elemental de Sombras, a magia respeita
todas as demais regras já apresentadas no Manual 3D&T Alpha, exceto pelas
seguintes alterações.
x Água (Elemental Água): Por 35
PMs, pode regenerar 2 PVs por turno.
x Espírito (Elemental Espírito): Após o
consumo de 30 PMs, por +5PMs cada novo poder, o mago também pode adquirir os
poderes Levitação, Invisibilidade e Possessão.
x Fogo (Elemental Fogo): Por 30
PMs, pode usar a Vantagem, Toque de Energia (Fogo, Contra-Ataque):
x Luz (Magia Branca): Você se
transforma numa imagem, como um holograma. Por 25 PMs, pode ficar invisível.
Por 30 PMs, pode voar e usar Teleporte e, por 35 PMs, pode realizar o dobro de
ações por turno.
x Sombra (Magia Negra): você se
transforma numa sombra. Por 25 PMs, pode se misturar com a escuridão e ficar
invisível. Por 30 PMs, é capaz de voar e usar Teleporte e por 35 PMs pode afetar
todos com Resistência menor que sua Habilidade que estejam seu redor com os efeitos
da Magia Pânico, sem consumir mais PMs.
x Terra (Elemental Terra): Por 25
PMs, recebe bônus de +3 em todos testes de Resistência.
x Vento (Elemental Vento): Por 35
PMs, fica muito mais veloz e ágil, recebendo H+2.
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