segunda-feira, 5 de junho de 2017

Corpo Elemental - Nova Magia e Magia Revisada

Marshal D. Tash - One Piece
Corpo Elemental
Escola: Branca, Elemental (Todas) ou Negra);
Custo: 20 PMs ou mais;
Duração: Sustentável;
Alcance: Pessoal;
Além das novas magias Corpo Elemental de Luz e Corpo Elemental de Sombras, a magia respeita todas as demais regras já apresentadas no Manual 3D&T Alpha, exceto pelas seguintes alterações.
x Água (Elemental Água): Por 35 PMs, pode regenerar 2 PVs por turno.
x Espírito (Elemental Espírito): Após o consumo de 30 PMs, por +5PMs cada novo poder, o mago também pode adquirir os poderes Levitação, Invisibilidade e Possessão.
x Fogo (Elemental Fogo): Por 30 PMs, pode usar a Vantagem, Toque de Energia (Fogo, Contra-Ataque):
x Luz (Magia Branca): Você se transforma numa imagem, como um holograma. Por 25 PMs, pode ficar invisível. Por 30 PMs, pode voar e usar Teleporte e, por 35 PMs, pode realizar o dobro de ações por turno.
x Sombra (Magia Negra): você se transforma numa sombra. Por 25 PMs, pode se misturar com a escuridão e ficar invisível. Por 30 PMs, é capaz de voar e usar Teleporte e por 35 PMs pode afetar todos com Resistência menor que sua Habilidade que estejam seu redor com os efeitos da Magia Pânico, sem consumir mais PMs.
x Terra (Elemental Terra): Por 25 PMs, recebe bônus de +3 em todos testes de Resistência.
x Vento (Elemental Vento): Por 35 PMs, fica muito mais veloz e ágil, recebendo H+2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário