sexta-feira, 16 de junho de 2017

Criaturas - Nova Perícia


Ichiro Komaba, Yugo Hachiken, Aki Mikage - Silver Spoon
Criaturas
Essa perícia vem para complementar a Perícia Animais do manual 3D&T Alpha, aumentando sua abrangência. Você sabe cuidar de criaturas dos grupos Fera e Monstro, tratar de seus ferimentos, evitar animais perigosos, e até domar animais selvagens (mas se deseja ter um animal treinado, vai precisar também da vantagem Aliado).
x Idioma das Feras: Você consegue se comunicar com criaturas que não possuem uma linguagem.
x Doma: Você sabe domar animais selvagens.
x Montaria: Você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos.
x Tratamento: Você sabe alimentar e cuidar de feras. Pode também perceber se ela está doente e a maneira de curá-la. Você pode usar a magia Cura Mágica pelo custo normal em PMs apenas para cancelar efeitos e não restaurar PVs como se possuísse todas as exigências necessárias, funcionando apenas em criaturas dos grupos Fera e Monstro.
x Treinamento: Você sabe treinar feras para fazer truques simples, como andar, parar, sentar, guardar e atacar.
x Veterinária: Você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em feras. Essa especialização pode ser usada uma quantidade de vezes igual sua Habilidade. Antes de um teste de veterinária, é preciso de um teste de tratamento. . Você pode usar a magia Cura Mágica pelo custo normal em PMs apenas para recuperar PVs e não para cancelar efeitos como se possuísse todas as exigências necessárias, funcionando apenas em criaturas dos grupos Fera e Monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário