terça-feira, 6 de junho de 2017

Paralisia e Paralisante - Vantagens Revisadas

Paralisia e Paralisante (1 ou +1Ponto, 2PMs)
Prefiro tratar a Vantagem Paralisia e a Subvantagem, Paralisante de formas diferentes e pensando nisso, venho propor as seguintes mudanças:
Medusa - Smite
A Vantagem Paralisia pode ser usada em conjunto com qualquer ataque que cause dano, seja em conjunto com uma Vantagem ou não, porém, em vez de causar dano, o alvo ficará paralisado, seguindo todas as demais regras da Vantagem descrita no manual 3D&T Alpha Revisado.
A Subvantagem, Paralisante é um pouco diferente. Ela só pode ser comprada em conjunto com determinadas Vantagens (Ataque Especial ou Toque de Energia) e também, só pode ser usada com essa mesma Vantagem e nenhuma outra. Essa Subvantagem, além de causar todos os efeitos e respeitar todas as regras da Vantagem, Paralisia, ela causa dano normalmente.
x Paralisação Superior (+1 Ponto): A vítima pode permanecer paralisada mesmo após receber dano, porém, caso receba, a vítima poderá realizar um novo teste de Resistência para livrar-se do efeito. Essa subvantagem pode ser adquirida tanto para Paralisia como para Paralisante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário